Foto de uma atendente
Sobre a adesão ao contrato e a tarifação dos serviços
Se tiver alguma dúvida antes de fazer a adesão ao e-CRVsp, ligue para a Central de Atendimento Prodesp: 0800-604-32-64 (em caso de indisponibilidade do 0800, deverá ser utilizado o número: 11-3225-3856).
Uso da Central de Atendimento

O uso da Central de Atendimento Prodesp (suporte técnico telefônico) será gratuito até o sexto chamado realizado em cada mês. A partir do sétimo chamado no mesmo mês será cobrado, por chamado, o valor previsto na Tabela de Preços. Por essa razão, sugerimos que antes de ligar para a Central de Atendimento sejam seguidas as instruções das mensagens de retorno emitidas pelo sistema, e consultados os manuais de orientação colocados à disposição dos usuários para esclarecimento de suas dúvidas quanto ao uso do e-CRVsp.

Os manuais estão no próprio site do e-CRVsp, na área de acesso restrito do perfil de cada usuário. Toda vez que ligar para a Central de Atendimento, tenha em mãos o código de acesso gerado no momento da assinatura do contrato do e-CRVsp.

Observações:
1 - A tarifação do uso da Central de Atendimento refere-se exclusivamente ao serviço de suporte técnico, já que a discagem é gratuita.
2 - O uso da Central de Atendimento será gratuito até 15.05.2017.

Atendimento WEB
Por meio do link https://servicecenter.prodesp.sp.gov.br/arsys você pode abrir seus chamados gratuitamente, sem necessidade de telefonar para o 0800 da Prodesp. O sistema permite, ainda, o acompanhamento dos chamados e a interação com a equipe de atendimento da Prodesp

VOLTAR