Cadastro e Pesquisa de Usuários

Nesta tela o usuário insere, ativa e inativa Usuários.

PARA CADASTRAR USUÁRIO
1.Usuário escolhe no menu principal a opção "Usuários" e logo em seguida "Cadastro de Usuários".
2. Sistema exibe uma tela de edição para o preenchimento dos dados cadastrais do usuário, conforme abaixo:



3.
Usuário insere os dados contendo as informações solicitadas na tela.
4. Usuário seleciona um perfil de acordo com as regras:
Preposto: Devem possuir cadastro junto a DIRD e não podem exceder o limite de dois usuários ativos.
Auxiliar: Funcionários habilitados a fazerem pesquisas, digitação, etc. Não possui um número limitado de usuários.
5. Selecionar a opção SALVAR (salva os dados inseridos na tela), CANCELAR para retornar a tela inicial do sistema ou escolher a opção NOVO para limpar a a tela.

PARA PESQUISAR E EDITAR USUÁRIOS
1. Usuário escolhe no menu principal a opção "Usuários - Pesquisa de Usuário".
2. Sistema exibe uma tela contendo uma lista dos usuários cadastrados, conforme abaixo:

3. Usuário edita cada um dos usuários individualmente, clicando em , os dados completos aparecerão na tela (como na figura acima).
4. Usuário ativa ou inativa usuários clicando em , o status será modificado na coluna "Ativo?" de acordo com as respectivas cores:
a. Ativo
b. Inativo